- Que tipos de produtos vende a Rodel?
A Rodel oferece uma ampla gama de material elétrico, incluindo fios, cabos, interruptores, tomadas, luminárias, lâmpadas, disjuntores, quadros de distribuição, ferramentas elétricas, entre outros itens necessários para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. - Como posso comprar na loja online?
Para realizar uma compra, basta navegar pelos Menus, pesquisar os produtos pretendidos, adicioná-los ao carrinho de compras e seguir o processo de checkout, onde lhe será solicitado as informações de envio e a forma de pagamento pretendida. - Quais as formas de pagamento aceites?
A nossa loja online vários métodos de pagamento, totalmente seguros.- Conta Corrente - Desde que tenha conta aberta na Rodel e possua plafond válido.
- MB Way
- Multibanco
- VISA
- Mastercard
Verifique as opções disponíveis durante o processo de checkout.
- Como posso acompanhar o estado do meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um código de rastreio. Poderá usar esse código para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora. - Como posso trocar ou devolver um produto?
Se comprar um produto ou serviço online, tem o direito de arrependimento. Isto significa que pode devolver ou trocar no prazo de 14 dias sem apresentar qualquer justificação, claro, se for considerado um consumidor. O período de reflexão é de 14 dias a contar da data de entrega, no caso de bens e termina 14 dias depois da data de celebração do contrato no caso de serviços. Se o fim do prazo de reflexão não calhar num dia útil, este é prolongado até ao primeiro dia útil seguinte. Um consumidor é a pessoa singular que atue com fins que não se integrem no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional, segundo o DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. - Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos na nossa loja online possuem garantia de fábrica. A duração e as condições da garantia variam conforme o fabricante, por isso, é importante verificar as informações específicas de cada item. Normalmente todos os artigos possuem 2 anos de garantia. Se for um consumidor a garantia legal é a constante nos DL aplicáveis. - Os preços incluem impostos?
Sim, todos os preços exibidos no nosso site já incluem os impostos (IVA). O valor final da sua compra será o preço do produto mais o custo de envio (se aplicável). - Quais são as opções de envio disponíveis?
Oferecemos 2 opções de envio. Envio Standard e envio Express. O custo e o prazo de entrega serão calculados automaticamente durante o processo de checkout. Esta opção é válida para o Continente e Ilhas. - Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Pode entrar em contato com o apoio através do chat online, e-mail ou telefone. Todos os nossos canais estão disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar com qualquer problema. Temos ainda o endereço de email loja.online@rodel.pt - Vocês entregam em todo o País?
Sim, realizamos entregas em todo o território nacional e nas ilhas. No entanto, o prazo de entrega e o custo pode variar de acordo com a região e o tipo de transporte escolhido. - Como posso saber se um produto está em stock?
Todos os produtos disponíveis no nosso site estão atualizados em tempo real quanto à disponibilidade em stock. Caso algum produto esteja fora de stock, você poderá optar por ser notificado quando o item estiver novamente disponível. Em cada produto existe também um semáforo que indica a disponibilidade de stock. - Posso comprar material elétrico em grandes quantidades?
Sim, oferecemos condições especiais para compras em grandes quantidades. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para obter um orçamento personalizado. - Oferecem serviço de assistência técnica?
Oferecemos suporte técnico para dúvidas sobre a instalação de alguns produtos. No entanto, serviços de assistência técnica ou reparos devem ser realizados diretamente com o fabricante ou com profissionais especializados para o efeito. - Como posso saber qual o material elétrico certo para minha instalação?
Recomendamos que consulte um eletricista qualificado para escolher os materiais mais adequados à sua necessidade, pois a instalação elétrica deve ser feita com segurança e de acordo com as normas técnicas em vigor. Não nos responsabilizamos se ‘’o material não for o adequado’’. - O que devo fazer se o meu produto chegar danificado?
Se o produto chegar danificado, entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente imediatamente. Vamos solicitar fotos do item danificado e da embalagem para que possamos iniciar o processo de troca ou reembolso, se, claro, estiver protegido pela existência do defeito. - Como faço uma pesquisa de produto?
Poderá efectuar uma pesquisa célere através do campo de pesquisa. - Quais as vantagens em tornar-me Cliente online da Rodel:
Terá acesso a Promoções e Artigos de Destaque todas as semanas que são apresentados unicamente neste site. Para além disso, poderá consultar toda a vasta gama de artigos disponibilizados e efectuar as suas Encomendas online com toda a segurança e comodidade. - O que é o Carrinho de Compras?
Não é nada mais do que um carrinho virtual onde o cliente vai colocando os produtos selecionados para encomenda posterior. - Depois de adicionar um produto, poderei alterar a quantidade desejada?
Sim, basta clicar no Carrinho de Compras, ir ao campo "Quantidade" do produto em questão e mudar para a quantidade pretendida. Deverá alterar a respectiva quantidade e clicar no link "Actualizar Carrinho" para actualizar o valor total de encomenda. - Poderei remover produtos selecionados do Carrinho de Compras?
Sim, basta clicar no Carrinho de Compras, selecionar "Remover" no produto em questão e em seguida clicar no link "Actualizar Carrinho". - Como poderei efectuar uma encomenda?
Para efectuar uma encomenda adicione os produtos desejados e clique no botão "Carrinho de Compras" . Poderá ainda, alterar a morada para entrega e adicionar outra informação que desejar. - Os portes de envio estão incluídos?
Não, os custos de portes de envio serão acrescidos ao valor total de encomenda. - Como receber as últimas Novidades e Promoções?
Para receber periodicamente fantásticas promoções, artigos em destaque, assim como outras novidades e notícias, basta subscrever a nossa Newsletter inserindo o seu e-Mail no formulário de subscrição de newsletter que se encontra no site para o efeito.
Se não encontrou aqui a resposta desejada ou pretende mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos:
Email: loja.online@rodel.pt.